segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Netflix realizar série sobre bolsa nova



O principal deles é a série Coisa Mais Linda, ambientada no Rio de Janeiro do final dos anos 1950 e que vai falar sobre o surgimento da bossa nova.


"Estamos ansiosos para continuar investindo na incrível narrativa que o Brasiltem para oferecer, e nossos parceiros da Prodigo Films capturaram exatamente isso com Coisa Mais Linda", disse Erik Barmack ao UOL.

A série vai acompanhar a jornada de Maria Luiza, uma mulher conservadora que sempre obedeceu a seu pai e a seu marido e que vê sua vida se transformar quando resolve abrir uma casa noturna de Bossa Nova após o desaparecimento de seu esposo.

A série, que contará com oito episódios na primeira temporada, foi criada por Heather Roth e Giuliano Cedroni. É essa decisão que marca o despertar de uma apaixonada transformação em Maria Luiza. Os produtores são Beto GaussFrancesco Civita e Caito Ortiz.

A Netflix também confirmou o lançamento da segunda temporada de '3%' em 2018, além da série 'O Mecanismo', com José Padilha e estrelada por Selton Mello, e 'Samantha!', sitcom com Emanuelle Araújo e Douglas Silva. As filmagens começam em 2018 e o canal de streaming ainda não anunciou data de estreia.

A taxa é cobrada de produtoras e distribuidoras de conteúdo no país, que tem que pagar em torno de R$ 7 mil por cada produção estrangeira com duração superior a 50 minutos (filmes, documentários, séries). O assinante Netflixpode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Também são da Prodigo séries premiadas como FDP e os documentários Rio Breaks, O Dia em que o Brasil Esteve Aqui, Work in Progress e Motoboys - Vida Loca (vencedor da Mostra Internacional de São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário