“Uma delas é muito vantajosa e pode chegar dentro de dias ao Real Madrid. O que se passar durante o próximo mês, mês e meio, será crucial para o futuro de Ronaldo. Se o Real Madrid não se apressar no próximo mês, será muito complicado voltar a ver Ronaldo com a camisa do clube”, afirmou o jornalista.
Assim como já havia acontecido no Fifa The Best e na Bola de Ouro, CR7 derrotou jogadores como Messi e Neymar para ganhar o Globe Soccer Awards. O português não compareceu a Dubai, mas recebeu o troféu de Del Piero em Madri e agradeceu em ligação de vídeo no telão do evento.
“Não se preocupe, amigo. Eu tenho muito espaço (para os troféus)”, brincou o português ao ser questionado sobre a quantidade de troféus.
Além de Messi e Neymar, Cristiano Ronaldo concorreu ao prêmio com Buffon, Dybala, Mbappé e seu companheiro de equipe Sergio Ramos.
“Para mim é um especial momento. Eu me sinto muito feliz por receber este prêmio. Quero agradecer meus companheiros, meu técnico, meu clube. Foi um ano incrível. Ganhamos muitos troféus coletivamente e também individualmente. Quero agradecer às pessoas que votaram em mim. No ano que vem, façam a mesma coisa”, completou CR7.
O português não foi o único premiado nesta quinta pelo ano de conquistas do Real Madrid. O clube merengue foi escolhido o melhor clube, e Zidane ganhou como melhor técnico de 2017. O Campeonato Espanhol foi escolhido a melhor liga. Empresário de CR7, Jorge Mendes também foi lembrado como melhor agente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário