Luxemburgo volta a falar em concorrer à presidência do Fla
Treinador, que nunca escondeu sua torcida pelo time rubro-negro, reafirma sonho em ser mandatário geral do clube e se diz oposição
Apesar de ter conquistado seus principais títulos como treinador no futebol paulista, mais especificamente no Palmeiras e no Corinthians, Vanderlei Luxemburgo sempre fez questão de ressaltar suas raízes rubro-negras. Criado nas categorias de base do clube , o técnico nunca escondeu ser torcedor do Flamengo.
Paralelamente a sua profissional, Luxemburgo também deixou claro que tinha o sonho de ser, um dia, presidente do Flamengo. E segundo o técnico, o sonho continua, sendo possível até concorrer ao cargo máximo no Rubro-Negro já em dezembro de 2018, quando acontecerão as eleições. “Luxa” também se declarou oposição à atual diretoria, mas deixou em aberto a possibilidade de alianças.
“Sonho ainda, quero. Dependendo do que for acontecer agora, tem (uma coisa por trás com o seu nome). Mas não oposição ferrenha porque os caras são bons administradores. De jeito nenhum. Seria uma situação que eu entraria, até poderia ser com eles mesmos”, disse o treinador em entrevista ao canal “Cara a Tapa”, do YouTube.
Vanderlei Luxemburgo chegou a trabalhar no Flamengo já comandado por Eduardo Bandeira de Melo, entre 2014 e 2015. No entanto, ao ser demitido, o técnico criticou a gestão e afirmou que os dirigentes “não sabem nada de futebol”. No geral, “Luxa” tem três passagens como treinador rubro-negro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário